28 de julho de 2009

TPM...



Há dias que eu amo o outro, os outros. Há dias que o amor se esvai. Há dias que canto a alegria, em outros, sua ausência me emudece. Há dias que me acho bonita, nuns outros a mesma beleza se oculta. Há dias que a inspiração me toma pra si. Há dias que nada me inspira. Há dias que tenho sonhos fantásticos. Há dias que são pesadelos. Há dias que são um misto de cores, outros, desprovidos das mesmas. Há dias que tenho apetite voraz. Há dias que o doce é azedo, o salgado sem gosto. Há dias que escrevo a ternura, em outros descrevo a angústia. Há dias em que quero presenças, pessoas, vozes, olhares. Há dias que sou solidão. Há dias que sou normal, assim, instável, como os outros, todos os outros, e há dias em que eu surto. Mas só por um dia, ou outro. Nada mais... E que não me estranhem por isso. E que se reconheçam em mim!
.
Lai Paiva

4 comentários:

  1. Há dias que me sento em frente ao computador e nada me atrai e há dias que encontro o esplendor em forma de palavra.
    Palavra que relata a vida humana.

    Seu blog tem esse esplendor.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Há dias que venho aqui, outros não... mas sempre que venho gosto, me sinto bem. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lai! =)
    Obrigado pela visita e palavras.

    Quem me indicou seu blog foi Mayara.

    ResponderExcluir
  4. Ah, achei seu poema que vc me falou. Adorei, Lai! Exatamente o que sentimos mesmo.

    Escreveu tudo de forma tão bonita...

    Beijos.

    ResponderExcluir