31 de maio de 2011

...






Escrever me dá a oportunidade de ser outra, que nenhuma outra circunstância daria. Quando escrevo de fato me desnudo. Quem me lê me vê além do que me mostro através de quaisquer outros olhares. Nas linhas que escrevo, vou me desenhando e ponho mais de mim que talvez devesse ou pudesse supor ser capaz. Me enamoro por mim, me desencanto, volto a querer-me. E me certifico quão feita de palavras eu sou. Feita dos sentires que as palavras trazem consigo. E é só assim que sei ser mais eu. Que sei ser bem quista. É na escrita que sei ser mais doce e não menos amarga. Que sei chegar junto e sei me ausentar. Escolho as palavras pra serem eu, para serem minhas, para serem dos outros. E nada melhor que minha escrita pra chegar até mim... Bem aqui, onde me recolho por vezes.

Lai Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário