8 de agosto de 2009



Amar um amor assim, inteiro, intenso, imune a tudo, ao tempo
Um amor que é só dele, que nasce e renasce todos os dias pra ele
Um amor puro, de força imensurável, que me transforma em colo, ninho, porto
Esse amor é resultante de todos os melhores sentimentos
É o meu coração batendo cautelosamente inebriado
A vida que respiro a cada segundo
Sem medidas, sem palavras, sem declarações suficientes
E cada vez que penso que esse amor chegou ao seu ápice
Eu me sinto amando ainda mais
Meu presente, meu tesouro, meu jardim
A borboleta no meu estômago
A plenitude dos meus sorrisos
Minha felicidade inteira
Meu docinho...
.
Lai Paiva

3 comentários:

  1. Doces palavras.
    Respirar amor parece que anestesia o espírito.

    ResponderExcluir
  2. você conseguiu traduzir esse sentimento diário, eterno, completo!

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso...

    Um beijo e obrigada
    por se cadastrar no doce de lira!

    ResponderExcluir