16 de fevereiro de 2010

Me abandono, me abandonam...


Me abandonaram os sorrisos sutis
E os largos sorrisos enamorados
Me abandonaram as poesias de amor
E as músicas Apaixonantes
Me abandonaram a noite, o dia
As cores e os sabores
As emoções boas de sentir
Me abandonaram as flores
As estrelas e a lua
O vinho e a torta de limão
O perfume que era tão meu
Me abandonaram os prazeres
As delicias, as Ternuras
Os meus olhares sentimentais
O meu apetite voraz
Me abandonaram o bem
A paz, Os Sentidos
Me abandonaram
Porque eu não bastava mais
Nem a mim mesma eu basto
Muito menos a outro ...
.
Lai Paiva

2 comentários:

  1. Esta é uma página que nos compõe ou traduzimos repetidas vezes na vida... E o nosso maior engano é pensar na insuficiência do amor dispensado, quando, na verdade, sempre beira ao infinito. Só com o tempo saberemos se ainda terá espaço em nosso coração essa meia-história...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, obrigada. Pensarei nessas suas palavras...

    ResponderExcluir