10 de janeiro de 2010

Ah, essa saudade que só se renova...



Eu não queria essa distância doída
Essa solidão insistente
Mesmo quando estou entre outros
Não queria amar sozinha
Esse amor que é tão dele
Dia e noite me esquivar
Do desejo em tê-lo comigo, pra mim
Calar as palavras que querem ser ditas
Além de escritas assim
Eu não queria me perfumar
Só para mim
Nem dormir só comigo mesma
Não queria ter que esquecer
Quando só quero é lembrar
Não queria ter que aprender
A não ser mais o bem dele
E viver só para mim
Mas nem tudo é só querer
Nem tudo é o que quero
Meu querer, muitas vezes
Mesmo forte
É vencido
Pelo apelo do não
Do outro...
.
Lai Paiva

.

Deixo - Ivete Sangalo

.

"Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir..."

8 comentários:

  1. O apelo do outro parece tão menor que o nosso, mas é mais potente.

    Beijos, bom domingo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo pra vc tb Larinha querida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ás vezes cansa amar assim...

    Beijos e boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Má, parece que eu não vou cansar nunca.... bjs e boa semana pra vc tb.

    ResponderExcluir
  5. tão lindo e tão triste...
    ...difícil

    ResponderExcluir
  6. Difícil e triste demais... querido anônimo!

    ResponderExcluir
  7. Lai... o coração e a alma nao cansam, eu acho...

    beijos nesse coração!!!!

    ResponderExcluir
  8. É Má, parece que não cansam mesmo... bjs querida.

    ResponderExcluir