18 de outubro de 2011

Se ouves, escutas...





(Eveline Tarunadjaja)



* Pra alguém há quilômetros de distância física de mim. Alguém de quem nunca hei de esquecer. Alguém desses assim, de um querer proibido e tão quisto.




Noite minha, essa nossa
Em que deitas as palavras
No silêncio que me acalma
E me faz adormecer quieta
Na lembrança de nós dois
De quando te sentia meu sem ter
De quando estavas aqui e partias
Longe, há quilômetros, me ouves?
Essa minha saudade gritante
Se ouves, voltas apenas por hoje
E beijas meu beijo mais doce
E cheiras o meu cheiro mais íntimo
Que quase não ouço mais teu sentir
Aquele que contavas pra mim em segredo
Esse mesmo sentir que ainda trago em mim
Além dessas linhas, acima das horas
Que separam nós dois dessa forma
Voltas, que te espero dentro de mim
Guardada e enfeitada pra ti...



Lai Paiva


Um comentário:

  1. Lai, to passada com esse poema... Lindo, lindo, lindo
    Saudade de tu
    Angelina

    ResponderExcluir