6 de abril de 2011

Poema de amor pras amigas...




(Amanda Cass)



Amigas queridas, presentes que me são valiosos. Guardo-as com tanto carinho. Quero-as por toda minha vida. Amigas pro tempo que for, pra tudo que vem adiante. Adoro-as bem mais que as minhas palavras descrevem.
Um beijo enorme para cada uma: Tati, Rêzinha, Miloca, Dani, Simon, Mama, Sil, Cris, Mé, Beta, Manu, May, Rose, Manu Dias, etc, etc, etc.




Amigas de risos e lágrimas
Guardadas com muito afeto
Pra quem eu conto os segredos
De quem eu ouço as verdades
Queridas e tão bem cuidadas
Amigas que me engrandecem
Me enchem de alegrias reais
E põem prazer nas minhas horas
Amigas que quero por perto
Amigas que quero pra sempre!!!

Lai Paiva


5 comentários:

  1. Amiga Lai!!

    Fico muito grata!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lai!!!!!!! Vc sabe que estou igual a uma manteiga derretida... Tô demais!!! Li seu poema aqui do trabalho e as lágrimas na mesma hora encheram meus olhos!!!! Tenho que agradecer muito a Tati por ter colocodo vc no meu caminho!!!! Obrigada pela sua amizada, pela sua paciência de escutar minhas histórias, pelos momentos de alegrias, pelos momentos de cachaça, por tb confiar em mim... Por tudo!!! Para onde eu for quero levar sua amizade junto!!!

    Beijocas Miloca!

    ResponderExcluir
  3. Que declaração de amor mais bonita.

    A amizade é mesmo o amor que nunca morre e quiça, o mais veraddeiro deles.

    Meu beijo, Lai.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!Obrigada pelo carinho!! Muito bom saber que além de primas somos amigas!!! Um beijo pra vc minha querida prima-amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ôh Lai, q linda homenagem minha amiga.
    Sinto-me privilegiada por ser lembrada em seus textos e pensamentos.
    Muito obrigada pela amizade e carinho.
    E q assim seja, pra sempre...
    Bjus e muito sucesso pra vc sempre! ;)

    ResponderExcluir