11 de abril de 2010

Assim que quero...

Meu querer?


Que não se desapaixones de mim nunca mais. Que nem o tempo, nem alguém ou alguma coisa leve de mim a tua paixão. A paixão que me pôs apaixonada igualmente, ou mais. Que inspirou pensamentos, lembranças, poemas, presentes, escritos sutis e expressivos.


Que seja crescente e renovado o teu querer. Que me queiras em demasia. Com ternura, com sabedoria e eloqüência. Que me escrevas linhas e mais linhas, que me toques por vezes e com vontade. Que me fales e me ouças com desejo.


Que me ames sempre e fortemente. Com a grandeza com que amaram os grandes poetas. Sem limites como sentiram os grandes amantes. Que me ames do início ao término de mim. Frente e verso. E que não se intimide em mostrar-me o quanto me amas. Que eu me renovo nas suas declarações de amor.


Que jamais seja suficiente para ti os dias comigo. Que sempre queiras mais. Que os nossos instantes se misturem docemente, num encaixe perfeito pra nosso contentamento.


Que me faças tua de corpo e alma. De letras e gestos. Tua com todo o prazer. É assim que te quero meu. Passear pelos sonhos teus. Beber do teu presente. Comer do teu futuro. Ser nós, sem que eu seja mais só eu que ser nós.


Que sejamos alegrias, mais que tristezas. Sorrisos, mais que lágrimas. Afago, mais que rispidez. Amor verdadeiro, mais que saudade.


Que seja exatamente como sonhei desde o início e para todos os nossos momentos possíveis, tão bom quanto a mais bela e nobre história de amor. Real, viva, exata. Porque as horas são tão mais breves que supomos pra que esperemos pelo depois. Aqui é onde devemos ser quem queremos um para o outro. Agora, é quando devemos ser meu e tua.


Esse meu querer é... Simplesmente teu... Exatamente assim!
.
Lai Paiva

5 comentários:

  1. Perfeito Lai, que bela declaração!


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =)

    Lindo demais...
    Seu querer também é o meu querer.

    Amo.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo! Como sempre... Espiando cá... Bjo, menina! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que o nosso querer seja maior que nós, meu amor!!!!


    Francisco, obrigada, querido. Bj

    ResponderExcluir