27 de agosto de 2012

Aquilo/Isto


Aquilo que nem sei sentir
É isto de não ter aqui
O tanto que sonhei que tinha

Aquilo que mal cabe em mim
É isto de querer distante
A dor de lembrar demais

Aquilo que falta grande faz
É isto de em nada mais pensar
Que possa me enganar o riso

Aquilo que tanto quis querer
É isto que não devo ter
O amor diluído em pranto

Aquilo que nunca hei de esquecer
É isto que ouvi me cortar
O encanto que partiu pra longe

Aquilo que vivi por meses
É isto que morrerá por anos
A história tão mal acabada

Aquilo que em verdade dei
É isto que nunca mais serei
Aos olhos que me perderão

Aquilo que antes era doce
É isto que amarga a lembrança
O mal que meu sentir sofreu

Aquilo que hei de calar
É isto que me leva embora
Que distante é o meu lugar


Lai Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário