27 de novembro de 2011

Ainda te espero, C. C.















(Carol Cani)


Há anos sem os anos que seriam nossos
Palavras que seriam tuas, continuo a escrevê-las
Momentos em que seríamos só nós, ainda os espero
Beijos que pousaria em teu lábios, os guardo
Abraços que encontrariam teu cheiro, os trago
Olhares que te procuram há anos, insistem em achar-te
Sensações que sentiríamos juntos, as fantasio
As horas que parecem décadas sem ti, as espero
A incerteza de tê-lo pra mim, enaltece o desejo
O amor que sempre foi teu, sempre será
Eu que tanto o desejo, viverei a desejar-te
Pra sempre. Até que o tenha, enfim...

Lai Paiva

2 comentários:

  1. Lindo irmã!!!! Como sempre disse... Tenho "inveja branca" desse seu amor... Um amor tão puro e verdadeiro! De conto de fadas! Um amor que eu queria ter! Mas ainda espero ter ou espero o meu amor! Porque também tenho o meu "C.C"! Mas não essa história tão linda... Enquanto espero o meu... Vou "invejar brancamente" esse seu amor por C.C! Mal sabe ele o que está perdendo! Porque isso sim, é um amor para a vida inteira! Um amor que qualquer um gostaria ter próximo de nós! Amo vc minha irmã!Beijocas Milinha.

    ResponderExcluir